Instituto Relacionamentos Psicologia Online

Instituto Relacionamentos Psicologia Online
Psicólogo Comportamental Virtual disponível Online pelo Whats App
Postado Por : Unknown segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fazendo mulheres abordarem você – O reconhecimento da Comunicação Não-Verbal de Interesse em uma escala gradual


Postado por Captain Jack em www.betheseducer.com em 4 de março de 2010
Traduzido por Jorge Lacerda em 22 de junho de 2014

Um dos princípios do método científico é que se você tem uma teoria que explica uma parte dos dados que você conhece, você deve ser capaz de prever algo que você não havia notado anteriormente.

Se a coisa que você previu pode ser verificada no mundo real, em seguida, você ganha mais confiança em sua teoria e pode mesmo a obter novas fontes de dados que vão ampliar ainda mais a sua pesquisa, produzindo melhores teorias, produzindo melhores princípios, produzindo mais mulheres. (kkk).



Então, no último sábado à noite eu tive urgência em sair à noite. Mas, antes de eu lhe contar a história, eu preciso contar-lhe um pouco do contexto:

Uma das teorias que eu cheguei à conclusão é que as mulheres se consideram abertas para ocorrência do processo de corte muito antes do que nós homens consideramos ser o inicio do processo de corte. Quantas mulheres reclamam que os homens simplesmente não captam o interesse? Quantas mulheres reclamam que os homens errados as abordam ou quantas reclamam que os homens as abordam de forma ERRADA?

Na verdade, porra, quase praticamente todos os homens abordam de forma errada...



Sabemos que as mulheres realmente não têm tipos "físicos" que tenham qualquer influencia real em questão de sedução um-para-um, como os homens tem. Então, do que (diabos) que elas estão falando?

Se os homens ERRADOS as abordam, logo deve haver os homens CERTOS? Quem são estes homens certos?

Lembra-se como antes de conhecer a comunidade do game você estava totalmente invisível para todas as mulheres, exceto talvez algum encontro aleatório que você conseguiu por acidente ou, talvez, algumas meninas em seu círculo social?

Você não sabia sobre Convites de Abordagem (do inglês AI, Approach Invitation) e nunca nem reparou neles ... e, se uma menina viesse a olhar em sua direção você se perguntava se havia papel higiênico preso ao seu sapato ou se havia algo de errado com seu cabelo ...... bem, o que estou falando acontece até mais cedo que um Convite de Abordagem (AI ou Approach Invitation).



Há uma Escalada de Conscientização Não-Verbal que as mulheres se envolvem muito, muito mais cedo do que os homens. (Provavelmente, porque estamos olhando para peitos dela enquanto eles flutuam).

Quanto mais cedo você se tornar consciente dos passos nesta escala, mais cedo você pode começar a usar isso em sua vantagem. Eu constantemente sou abordado (e perseguido) por mulheres. Esta é uma nova tecnologia que eu venho trabalhando desde julho do ano passado e têm usado com sucesso nas minhas últimas 10 ou mais Aventuras bem sucedidas. ... 

Eu vou contar para vocês, para que vocês possam começar a experimentar com esse método.Eu usei-o com sucesso em livrarias, postos de gasolina, bares até mesmo centros comerciais e restaurantes. Faz você ser abordado igual ou tanto mais quanto se empavonar (peacocking, referente a teoria do pavão de mystery).


Só cuidado pra não exagerar: não é legal parecer de uma banda de death metal ou parecer meio gay


A Gradiente Escala de Comunicação Não-Verbal

1. Foco de sua Atenção em agir com extroversão em relação ao meio ambiente e aos seus detalhes (pessoas e etc)

2. Intenção de fazer a conscientização dos outros sobre você (o número 1 e 2 estão interligados)

3. Varreduras visuais para efetuar a conscientização de outras pessoas sobre sua presença (você já viu isso antes ... uma garota está com um grupo de amigos ou um cara - enquanto ela fala ela está olhando ao redor da sala para os outros).

4. Fazer gestos exagerados (ou sexuais) e / ou movimentação de posição do corpo para conscientizar aos outros sobre sua presença.

5.Atenção focada na(s) outra(s) pessoa(s).
-> (Vocë poderia ser um jogador em um jogo que a mulher quer jogar (Dinâmica 1)?)
  ----> Se assim for, ela vai dar um Convite de Abordagem (AI ou Approach Invitation).

6. Prestar Reconhecimento ou Esnobada ao contato visual da outra pessoa.

7. Fazer um sinal de agradecimento e apreciação ao contato da outra pessoa.
---> (Mulheres e homens, muitas vezes, não são bem-sucedidos com seus Convites de Abordagem porque bagunçam estes dois pontos acima)

8. Modificação da posição do corpo no espaço em direção à pessoa, enquanto se mantém os sinais de apreciação a outra pessoa.

Se tudo que você já conseguiu foi notar o número 3 ocorrendo (3. Varreduras visuais para a conscientização de outras pessoas sobre a própria presença), o segredo é o seguinte: quando os olhares se encontrarem, reconheça o contato visual com um sorriso e reoriente o seu corpo em direção a ela – somente isso já te colocara à frente da maioria dos idiotas, e assim ela provavelmente vai te abordar.



Ou, se você simplesmente notou o número 3 ocorrendo (3. Varreduras visuais para a conscientização de outras pessoas sobre a própria presença ), respire fundo e simplesmente vá aborda-lá: a sua taxa de sucesso subiria aos céus.

Usando essa simples Conscientização tem feito eu ser abordado mais vezes do que consigo contar agora.
Se você fizesse isso e ainda abordasse muitos grupos, você iria ganhar todo o local (comprovação social ou social proof).

Eu fiz esta exata coisa no último sábado à noite. Havia algumas meninas agindo explosivamente, porque a amiga de uma delas estava bêbada e agindo como uma louca. Notei uma das meninas continuamente fazendo # 3 (3. Varreduras visuais para a conscientização de outras pessoas sobre a própria presença).

A segunda vez que eu notei que ela tinha feito isso, me assegurei de estar a olhando em sua direção... ela me viu olhando ... ela olhou de volta para seu grupo por mais um minuto ou dois. A essa altura, inclinei ligeiramente para vê-la através da minha visão periférica. A próxima vez que ela fez # 3 (3. Varreduras visuais para a conscientização de outras pessoas sobre própria presença ) ela limitou seu alcance. 

Eu fixei meus olhos exatamente nos dela, travei o contato visual e fiz um leve aceno de cabeça (6. Reconhecimento ou Esnobada ao contato visual da outra pessoa), Sorri (7. Um sinal de agradecimento e apreciação ao contato da outra pessoa), eu virei meu corpo ligeiramente para ela (8. Modificação da posição do corpo no espaço em direção à pessoa, enquanto se mantém os sinais de apreciação a outra pessoa).

Se você tiver rosto de modelo ou ator não precisa fazer sinais de apreciação... hahaha

Ela sorriu de volta.

Cerca de 1 minuto depois, ela estava de pé ao meu lado. Mas ela não disse nada.

Dei um grande sorriso quando ela olhou para mim ... ela me abordou com algo bobo. Nós conversamos. Ela me contou sobre um jogo chamado "palavras com o amigo" do iPhone. Eu disse a ela que meu nerds-ometro estava no maximo naquele momento.

Para encurtar a história, era sua maneira de obter meu número de telefone.

Temos um Dia 2 marcado (Dia 2 eh algo parecido com um encontro, mas diferente em principio – vem do jargão PUA Day 2 ou D2).

Então, busque pelo # 3 (3. Varreduras visuais para a conscientização de outras pessoas sobre própria presença). * E * siga os passos exatamente os passos. Se elas estão usando esta fórmula é porque esta formula corresponde a realidade ...


Captain Jack
Traduzido por Jorge Augusto Govoni de Lacerda, Psicólogo, CRP 08/16.801

P.P.S. [...] Introversão é um dos inimigos reais de cada PUA.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Translate

Se quiser entrar em contato conosco:

Atendimento ao Publico - Telefone 41 99199-0110

Pesquisar este blog

Postagens Populares

Curso de Extensão Psicologia

Tecnologia do Blogger.

TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Dos Conteúdos Administrados e Recebidos pelo Instituto Relacionamentos.
a. Por meio dessa Política de Privacidade se estabelecerá tanto os modos como serão administrados os conteúdos do Instituto Relacionamentos, como o conteúdo recebido por este;
b. Fica expressamente declarado nesse termo, que qualquer informação pessoal dos visitantes não será comercializada ou trocada com terceiros. Assim como, qualquer dado fornecido pelo usuário visitante quando em contato com qualquer Administrador do Blog, não será repassado a nenhum terceiro;
c. Fica expressamente declarado que qualquer dado de e-mail será unicamente utilizado para respostas de dúvidas, agradecimentos de visita, contato, ajuda, informação, solicitação, apenas uma única vez ou por newsletter padrão, sendo assim, expressamente proibida a distribuição de mensagens não solicitadas ou em massa (SPAM);
d. Caso seja de interesse do blog a divulgação/publicação de algum artigo/link enviado pelo visitante/parceiro, ou até mesmo nome, dados, necessariamente será realizado pedido de autorização do visitante/parceiro responsável, este que, para qualquer efeito legal, deverá autorizar expressamente a divulgação do conteúdo;
e. Somente os comentários sobre as publicações ficarão visíveis para o visitante do Instituto Relacionamentos, de modo que caso se constate qualquer ofensa aos direitos da personalidade, preconceito, insultos, conteúdos não permitidos ou que vá contra essa Política de Privacidade do Google, ou do Administrador, irá de imediato ser retirado o conteúdo tido como ilegal;

2. Política de Comentários no Instituto Relacionamentos
a. Fica expressamente declarado que os parceiros/referência que possuam banners/links são selecionados segundo a Política de Conteúdo desse Termo;
b. Os conteúdos fornecidos pelo parceiro/referência são inseridos no Instituto Relacionamentos mediante prévia autorização;
c. O Instituto Relacionamentos não se responsabiliza pelo conteúdo de nossos parceiros/referência, de modo que espera-se o respeito à lei, costumes, tradição do local onde fora criado o conteúdo do parceiro/referência;
d. O pedido para realização de parcerias/solicitações será realizado conforme outro Termo que irá declarar a parceria expressamente, de modo a ser disponibilizado pelos Administradores do Instituto Relacionamentos no blog;

3. Conteúdo de Terceiros contidos no Instituto Relacionamentos
a. Fica expressamente declarada a parceria do Instituto Relacionamentos com empresas de publicidade virtual – como o Google AdSense ou empresas que contratam espaços no blog Instituto Relacionamentos;
b. As empresas acima mencionadas se utilizam de publicidade contextual, mas podem utilizar outros recursos para determinar o tipo de publicidade a ser veiculada;
c. A fim de dar cumprimento à Política de Privacidade, ainda informa-se:
c.1 – Terceiros, incluindo o Google, usam cookies para veicular anúncios com base em visitas anteriores de usuários visitantes;
c.2 – Com o uso do cookie da DoubleClick, o Google e seus parceiros podem veicular anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas no Instituto Relacionamentos e/ou a outros sites na internet;
c.3 – Os usuários podem desativar o uso do cookie da DoubleClick para publicidade com base em interesse acessando as Configurações de anúncios. Como opção, os usuários podem desativar o uso de cookies de terceiros para publicidade com base em interesses acessando aboutads.info.

Aceitando as condições dos Termos de Uso, tanto o visitante e o Administrador que abaixo se identifica, como parceiros/referência, passam a ter dever de manter suas condutas pautadas nos valores aqui impregnados.


JORGE AUGUSTO GOVONI DE LACERDA
PSICÓLOGO E COACH DE RELACIONAMENTOS
CRP 08/16.801

Total de visualizações

- Copyright © Instituto Relacionamentos -- Traduzido Por: Template Para Blogspot